Pedaços de Amor

domingo, março 23, 2008

A Luna

































A Luna veio connosco para casa no dia 19 de Setembro de 2007. Foi o veterinário que nos deu esta menina que havia sido encontrada na rua. Era muito pequenina mas sempre cheia de vida, desde o primeiro dia. Não foi fácil no inicio porque não conseguia deixar de pensar na minha menina que havia deixado no veterinário no dia anterior. O veterinário disse que esta seria a forma mais fácil de ultrapassar a perda, mesmo que nenhum gatinho venha substituir o lugar do anterior.
Esta menina é muito vivaça, sempre cheia de vontade de brincar e saltar. Gosta de mimos mas não de apertos, o colo é quando ela quer e não vale a pena agarrar. Quando me aproximo dá-me beijinhos e adora esfregar-se nas minhas pernas. Qualquer manta que encontre é pretexto para fazer como se estivesse a mamar, é um mimo de se ver!!
Desta vez achámos por bem que ela deveria ter uma companhia, não seria justo deixá-la sozinha durante o dia. Pensámos que não seria fácil a adaptação, mas a Luna gosta de todos os animais, até do cão da minha mãe.
Tem 6 meses e meio agora e não é muito grande...é uma menina muito elegante e senhora do seu nariz. Linda linda...